Sereias goleiam o Centro Olímpico por 7 a 1 e assumem liderança do Grupo 2 do Paulista

Sereias assumem liderança isolada do Grupo 2 do Paulista (Foto: Larissa Garcia/Arquivo Pessoal)

Sereias assumem liderança isolada do Grupo 2 do Paulista (Foto: Larissa Garcia/Arquivo Pessoal)

As Sereias da Vila golearam o Centro Olímpico por 7 a 1, neste domingo (30), em Taboão da Serra, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Com a vitória, a equipe do técnico Caio Couto assumiu a liderança do Grupo 2, ao passar o Corinthians no saldo de gols. Os gols alvinegros foram marcados por Juliette (3), Giovana, Maria, Sandrinha e Karen.

O time feminino do Santos FC pressionou desde o começo da partida e abriu o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Após vacilo da zaga, Juliette limpou a zagueira e encobriu a goleira adversária. Aos 25, Giovanna fez o segundo. Um minuto depois, Juliette fez mais um, o terceiro do Peixe. Maria fez o quarto, aos 36, após cruzamento de Karen. Sandrinha marcou o quinto aos 40.

No segundo tempo, mais dois gols. Aos 13 minutos, Juliette fez o sexto e o seu terceiro na partida. Aos 20, foi a vez de Karen ampliar. O Centro Olímpico diminuiu aos 41, com Bru.

As Sereias possuem agora 10 pontos, com três vitórias e um empate, além de 15 gols marcados e três sofridos, com um saldo positivo de 12. As Alvinegras focam agora no Campeonato Brasileiro, onde enfrentam o Vitória na próxima quarta-feira (3), às 15h, no Barradão, em Salvador.