Seminário em São Paulo une possíveis candidatos à presidência do Santos

Seminário contou com a presença de diversos associados da oposição santista (Foto: Divulgação)

Seminário contou com a presença de diversos associados da oposição santista (Foto: Divulgação)

No último sábado (26), vários grupos de santistas compareceram ao Seminário O Santos que Queremos, em São Paulo, para debater sobre o futuro do Peixe e a próxima eleição presidencial. O evento contou contou com a presença de possíveis candidatos à presidência do Peixe, como Walter Schalka e José Carlos Peres, além de intelectuais como Amir Samoggi e políticos como Celso Jatene.

Foram discutidos diversos assuntos, como a utilização do Pacaembu e da Vila Belmiro, o Programa Sócio Rei, alternativas para o marketing do Santos FC entre sócios, torcedores e especialistas visando a construção de propostas para as eleições de dezembro.

Até o momento não se sabe quantas chapas serão registradas para a eleição. Por enquanto, o único nome de fato é do atual presidente Modesto Roma Júnior. Se a oposição não se unificar, o grupo Santástica União deve lançar Schalka para presidente, enquanto o Somos Todos Santos conta com Peres, que lançou seu grupo na última semana.

O Alvinegro da Vila trará todas as informações sobre o processo eleitoral que definirá o destino dos próximos três anos do Santos FC.