Santos lança novo sistema virtual de venda de ingressos nesta sexta-feira (13)

O torcedor santista que está acostumado a pegar filas para assistir os jogos do time terá um novo meio para adquirir os ingressos. Se trata do Projeto Redegol, que realizará vendas online dos bilhetes, controle de acesso e além disso, atenderá sócios e demais torcedores que queiram se associar. A plataforma será lançada oficialmente nesta sexta-feira (13).

Nova comercialização virtual de ingressos pretende diminuir inicialmente as filas nas bilheterias (Foto: Divulgação/Santos FC)

Nova comercialização virtual de ingressos pretende diminuir inicialmente as filas nas bilheterias (Foto: Divulgação/Santos FC)

Outra vantagem do Redegol será o fato de viabilizar o acesso dos sócios pelo celular, o que tornará o processo mais fácil e ágil em dias de jogos na Vila Belmiro. A iniciativa foi feita pela Ergos Group, empresa santista de segmentos de projetos e tecnologia, em parceria com a Compre Ingressos.

O CCO da Ergos Group, Maxwell Rodrigues, pontuou a importância do Redegol ao Santos FC.

“Com um sistema próprio, o Santos entra no rol seleto de clubes que utilizam tecnologia de última geração para alavancar a arrecadação de ingressos e venda de produtos à marca”, afirma Rodrigues.

O empresário assegurou ainda que “é um grande avanço” e que se está “fornecendo ao mercado soluções completas de gestões de ingressos, fornecimento de equipamentos e gestão de associados.”

O presidente do Santos FC, Modesto Roma, marcou uma coletiva na sala de imprensa da Vila Belmiro, às 12h desta sexta, para o lançamento oficial da novidade virtual.