Santos enfrenta a Ponte em busca da vaga na semifinal do Paulista

Precisando de uma virada, após perder por 1 a 0 no jogo de ida, o Santos FC volta à campo nesta segunda-feira (10), às 20h para enfrentar a Ponte Preta, no Pacaembu. O técnico Dorival Júnior contará com dois importantes reforços: a volta do campeão olímpico Zeca e um Pacaembu lotado.
 
Com Pacaembu lotado, Santos busca virada contra a Ponte para ir à semifinal (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Com Pacaembu lotado, Santos busca virada contra a Ponte para ir à semifinal (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Depois de ser vetado pelo Departamento Médico, após a confirmação de um edema muscular, o lateral-esquerdo Zeca será a única novidade do time santista para o confronto que vale vaga na semifinal do Paulistão 2017. Além da volta do Menino da Vila, o Dorival Jr. confirmou que o meia Vitor Bueno permanecerá como titular, afastando as dúvidas sobre uma provável escalação do colombiano Copete.
 
Para buscar mais uma vaga entre os semifinalistas do estadual, o Santos também contará com um Pacaembu lotado. Segundo divulgado pela assessoria do clube, cerca de 32 mil ingressos foram adquiridos antecipadamente e a expectativa é de que 35 mil santistas compareçam para empurrar o Alvinegro.
 
O Santos FC terá força máxima pela primeira vez na temporada e irá a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato e Thiago Maia; Lucas Lima, Vitor Bueno e Bruno Henrique; Ricardo Oliveira.
 
A arbitragem será comandada por Rafael Gomes Felix que será auxiliado por Marcelo Van Gasse e Danilo Ricardo Simon.