Santos enfrenta Flamengo-SP na segunda fase da Copa SP nesta quarta-feira (11)

O Santos FC fechou a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com o empate de 1 a 1 contra o Audax-SP. O gol santista foi marcado por André Anderson, aos 40 minutos do primeiro tempo. O atleta é um dos diversos jogadores do sub-17 que servem a equipe sub-20, do treinador Marcos Soares. O resultado colocou o Peixe na segunda fase da competição, como líder do Grupo 25.

Meninos da Vila comemoram gol da classificação do Peixe (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Meninos da Vila comemoram gol da classificação do Peixe (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

“Foi um jogo muito disputado. No primeiro tempo corremos um pouco errado mas, graças a Deus, conseguimos nos encontrar e equilibrar o nosso futebol no segundo tempo, com a ajuda do professor Marcos. Além disso, estou muito feliz pelo meu primeiro gol na Copinha e na categoria. Agora temos que seguir nos preparando, permanecendo unidos, para fazer uma ótima partida na segunda fase”, comentou Anderson, ao site do Santos FC.

Os Meninos da Vila voltam a campo na próxima quarta-feira (11), contra o Flamengo-SP, às 15h30, na Arena Barueri, em jogo válido pela segunda fase da Copa SP, de forma eliminatória. O Rubro-Negro de Guarulhos passou como segundo colocado do Grupo 26, com uma vitória e duas derrotas.