Santos enfrenta Chapecoense para subir mais ainda no Brasileiro

Vanderlei volta ao gol do Peixe após lesão (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Vanderlei volta ao gol do Peixe após lesão (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Depois de conseguir quatro pontos em dois jogos seguidos fora de casa, o Santos volta à Vila para enfrentar a Chapecoense, nesta quarta-feira (19), pelo Brasileirão, às 19h30, pela 15ª rodada. O peixe busca consolidar sua campanha na competição, para se aproximar mais ainda do líder Corinthians.

A equipe conta com os desfalques do lateral Daniel Guedes e do atacante Bruno Henrique, que estão suspensos. O primeiro por causa da expulsão contra o Vasco no último domingo e o segundo por receber o terceiro cartão amarelo.

Além disso, Victor Ferraz, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira continuam fora por contusão. Gustavo Henrique, Zeca, Luis Felipe e Renato também se recuperam de lesão.

Por outro lado, o goleiro Vanderlei está recuperado e estará em campo logo mais. Outra notícia que trouxe ânimo à torcida foi a renovação de três jogadores que vivem boa fase com a camisa do Santos: Lucas veríssimo, Daniel Guedes e Jean Mota.

Vanderlei recebeu mais uma vez a visita do goleiro Taffarel no CT Rei Pelé, a exemplo do que aconteceu da última semana. O tetracampeão, que é preparador de goleiros da Seleção, observa o arqueiro santista para a próxima convocação de Tite, contra Equador e Colômbia.
O Santos está a quatro rodadas sem perder e vem de dois ótimos resultados fora de casa: a vitória contra o Atlético/MG, no Independência, por 1 a 0 e o empate contra o Vasco da Gama por 0 a 0, no Rio de Janeiro.