Santos empata com o Rio Branco-AC e lidera grupo da Copa SP

O Santos FC empatou com o Rio Branco-AC em 1 a 1, na última sexta-feira (6), pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, o Peixe chegou à liderança do Grupo 25, com quatro pontos.

Meninos da Vila assumem a liderança do grupo após empate na Copa SP (Foto: Divulgação/Santos FC)

Meninos da Vila assumem a liderança do grupo após empate na Copa SP (Foto: Divulgação/Santos FC)

Os Meninos da Vila abriram o placar aos sete minutos do primeiro tempo, com Léo Souza. O camisa 9 teve chances de ampliar para o Alvinegro, mas perdeu uma oportunidade na cara do gol e em outra, mandou a bola na trave.

O Rio Branco voltou para o segundo tempo de forma mais agressiva, mas sem levar muito perigo ao Santos. Aos 33 minutos da etapa final, a equipe do Acre conseguiu o gol de empate com Júnior, após cobrança de falta.

Mesmo na liderança, as duas vagas do Grupo 25 serão decididas na última rodada. Se o Peixe vencer ou empatar com o Audax-SP, avança à segunda fase da Copinha. Em caso de derrota, dependerá de uma combinação de resultados na partida entre Floresta-CE e Rio Branco-AC.

O Santos enfrenta o Audax neste domingo (7), às 15h, na Arena Barueri. Logo após, acontece a partida entre Floresta e Rio Branco, no mesmo estádio.