Santos é vice-campeão Paulista sub-15, sub-17 e sub-20

O Santos Futebol Clube conquistou o vice-campeonato Paulista sub-15, sub-17 e sub-20, neste sábado (28). Chegando à final do estadual em todas as categorias de base, o Peixe bateu mais um recorde, sendo o único clube a conseguir esse feito.

Equipe sub-15 foi vice-campeã Paulista na Vila Belmiro (Foto: Divulgação/Santos FC)

Equipe sub-15 foi vice-campeã Paulista na Vila Belmiro (Foto: Divulgação/Santos FC)

A equipe sub-15 do Santos foi derrotada pelo Audax por 1 a 0, na Vila Belmiro. Com quatro desfalques, sendo três servindo a Seleção e um machucado, o Alvinegro tinha a vantagem do empate, mas não conseguiu vencer o time de Osasco. O Peixe encerra a competição com 22 vitórias, sete empates, e somente três derrotas, com 80 gols marcados e 16 sofridos.

Pelo sub-17, o Santos FC perdeu a chance de conquistar o bicampeonato do Paulistão, contra o São Paulo, em Cotia. Campeão em 2014, o Peixe abriu o placar aos 33 minutos do segundo tempo, mas sofreu o empate aos 40 e ficou com a taça de prata. O jogo de ida, na Vila, também terminou empatado, porém o time do Morumbi tinha a vantagem por ter melhor campanha na competição. A equipe encerra a participação com 21 vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com 83 gols marcados e 28 sofridos.

A única vitória dos Meninos da Vila neste sábado foi do time sub-20, que bateu o Corinthians por 3 a 2, na Arena Corinthians. Por ter perdido o primeiro jogo em casa por 4 a 0, o Peixe ficou com o vice-campeonato da competição, em uma campanha com 20 vitórias, quatro empates e seis derrotas, com 55 gols marcados e 27 sofridos.

No último domingo o Santos FC conquistou o título Paulista sub-13 e o vice-campeonato na categoria sub-11.