Santos B vence amistoso contra Jaguariúna e acumula quinta vitória no ano

 Comandado pelo técnico Kleiton Lima, o Santos B voltou a campo no último domingo (26) e com gols alvinegros de Diego Cardoso, Diogo Vitor e Matheus Lima, o Peixe derrotou o Jaguariúna por 3 a 1 e chegou a sua quinta vitória em sete jogos disputados no ano.
Diego Cardoso, que já passou pelo profissional, marcou um dos três gols do Peixe na partida (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

Diego Cardoso, que já passou pelo profissional, marcou um dos três gols do Peixe na partida (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

Em entrevista ao site oficial do clube, o treinador ressaltou a boa movimentação da equipe do interior e a preparação para a Copa Paulista 2017.

“Mais um jogo importante para o nosso trabalho de preparação para a Copa Paulista. É experiência que os meninos vão ganhando no decorrer dessas partidas, porque tem toda a atmosfera competitiva. Exigiu bastante da gente, com uma movimentação constante. Também impuseram uma forte marcação. Esses bons resultados são importantes para ganharmos confiança. Mas é muito cedo para dizer que está tudo pronto. Tem muita coisa para acontecer até a Copa Paulista”, comentou o treinador santista.
O Santos B voltou aos treinos nesta semana, em preparação para a Copa Paulista.