Santos B goleia Atlético Roraima em jogo-treino

O Santos B goleou o Atlético Roraima por 6 a 1, em jogo-treino realizado no CT Rei Pelé, na última sexta-feira (10). Os gols foram marcados por Stéfano Yuri (2), Diego Cardoso, Gabriel Calabres, Fabricio e Kim.

Destaque no Santos B, Stéfano Yuri busca retorno ao time profissional (Foto: Lucas Baptista/FuturaPress/Folhapress)

Destaque no Santos B, Stéfano Yuri busca retorno ao time profissional (Foto: Lucas Baptista/FuturaPress/Folhapress)

A equipe comandada pelo técnico Kleiton Lima dominou o time do norte do país. O destaque do jogo-treino ficou por conta do centroavante artilheiro e destaque da Copa São Paulo em 2014, Stéfano Yuri, que marcou por duas vezes. Diego Cardoso também se destacou na partida. O atacante busca o retorno para o elenco profissional e teve como teste de preparação para a temporada 2017.

Satisfeito com o resultado, o técnico Kleiton Lima exaltou o comportamento dos atletas, em entrevista para o site do Santos FC.

“O saldo foi positivo. Claro que a intensidade poderia ser um pouco maior, mas o calor atrapalhou muito nesse sentido. Agora, o importante é destacar que conseguimos impor o nosso jogo, com triangulações e jogadas de fundo. Tivemos um grande volume de jogo e poderíamos ter alcançado um placar ainda mais elástico caso tivéssemos acertado mais no momento de definição”, afirmou o comandante.

A equipe B do Santos segue com os treinamentos durante esta semana. Alguns atletas buscam subir ao time principal, enquanto outros, desejam retornar.