Rumo ao título: categorias de base buscam vaga na final neste fim de semana

As categorias de base do Santos Futebol Clube entram em campo neste fim de semana, na fase final do Campeonato Paulista.

De todas as categorias, a única eliminação foi da equipe sub-11, na semifinal. Os Meninos da Vila venceram o Palmeiras fora de casa por 2 a 1, mas foram eliminados porque o rival tinha melhor campanha e o Peixe havia perdido o primeiro jogo por 1 a 0.

Time sub-15 ultrapassou os 100 gols marcados no Paulista (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Time sub-15 ultrapassou os 100 gols marcados no Paulista (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O sub-13 eliminou o São Paulo na semifinal e enfrenta o Palmeiras na decisão. O primeiro jogo será neste domingo (13), às 10h30, no CT Palmeiras II.

Pelo sub-15, o Santos FC venceu o São Paulo em Cotia por 3 a 1, ultrapassou os 100 gols marcados na competição e praticamente garantiu vaga na final. A partida de volta acontece neste sábado (12), às 9h, no CT Rei Pelé.

Também pelo jogo de ida da semifinal, o Santos sub-17 perdeu fora de casa para o Red Bull Brasil, por 3 a 1. A volta acontece neste sábado, às 11h, no CT Rei Pelé. O Peixe precisa vencer por dois gols de diferença para ir a final.

No sub-20, mais um clássico: Santos e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 16h, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da semifinal do Paulista.