Por vaga inédita na final do Brasileiro, Sereias da Vila enfrentam Iranduba neste sábado (8)

Sereias estão próximas da vaga na final (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Sereias estão próximas da vaga na final (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Por: Mateus Dannibale 

As Sereias da Vila estão próximas da vaga inédita na final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Neste sábado (8), elas enfrentam o Iranduba-AM, às 21h, na Vila Belmiro, com entrada gratuita e ações promocionais.

O time feminino do Peixe venceu o jogo de ida por 2 a 1, na Arena da Amazônia. O duelo teve a presença recorde de 25 mil pessoas. Agora, as Sereias jogam podem até perder por 1 a 0 que se classificam. Caso avance à final, o Santos enfrenta o vencedor de Rio Preto e Coirinthians/Audax. A equipe do interior venceu o primeiro duelo por 2 a 1.

As Sereias contam com o apoio dos torcedores. Para incentivar o torcedor a ir ao estádio, o Santos FC preparou algumas ações para quem comparecer ao estádio. Para concorrer aos prêmios, as jogadoras do Peixe chutarão bolas para a torcida e cada uma delas terá um número. De acordo com estes números, quem pegar as bolas saberá qual o seu prêmio.

Os prêmios são: cinco pares de ingressos para o clássico entre Santos e São Paulo; duas camisas oficiais das Sereias da Vila; duas camisas oficiais autografadas pela equipe de futebol masculino; cinco torcedores convidados para acompanhar o treino oficial do Santos no CT Rei Pelé; um jantar com acompanhante no Restaurante Babbo Américo; um almoço com acompanhante no Restaurante Geração Fit; cinco vales para musculação na UP Fitness.