Pela liderança do Grupo B da Libertadores, Santos FC e Santa Fé se enfrentam na Colômbia

Santos FC vai enfrentar a altitude e o estádio lotado contra o Santa Fé (Foto: Reprodução)

Santos FC vai enfrentar a altitude e o estádio lotado contra o Santa Fé (Foto: Reprodução)

Após nove dias desde a eliminação no Campeonato Paulista, o Santos Futebol Clube volta a campo nesta quarta-feira (19), contra o Santa Fé, às 21h45, no Estadio El Campín, em partida válida pela terceira rodada da Copa Bridgestone Libertadores.

O único desfalque na equipe de Dorival Júnior é o lateral esquerdo Zeca, que foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo, por conta de uma lesão no menisco. Além do camisa 3, o lateral Caju, com lesão muscular na coxa esquerda, além dos zagueiros Gustavo Henrique e Luiz Felipe, que romperam os ligamentos do joelho, seguem fora.

O Peixe lidera o Grupo B, com quatro pontos, um a mais que o time colombiano, que está na terceira colocação. Para encaminhar a vaga para a segunda fase da Libertadores, Dorival vai a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

A arbitragem fica por conta do trio argentino composto por Fernando Rapallini, auxiliado por Juan Belatti e Gabriel Chade.