Final do Feminino e eventos políticos são algumas das atrações deste final de semana

Vila Belmiro recebe três partidas neste fim de semana (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Vila Belmiro recebe três partidas neste fim de semana (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O final de semana promete diversas atrações para o torcedor do Santos FC, com eventos políticos e jogos das categorias do Peixe.

Neste sábado (7), o time sub-15 do Santos enfrenta o São Carlos, às 9h, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, pelo Campeonato Paulista. Já o sub-17 vai até Mauá, para encarar o Mauaense, às 11h, no Estádio Pedro Benedetti.

Também às 11h, o grupo Santos Gigante, que elegeu o atual presidente Modesto Roma, lança o seu novo candidato para a eleição de 2017, na Chancelaria da Unisanta, que fica localizada à Rua Soares de Camargo, 18, no bairro do Boqueirão, em Santos. O dirigente deve ter o apoio do ex-presidente Marcelo Teixeira. No mesmo horário, acontece a primeira edição da Copa Sócio Rei, na Vila Belmiro. A competição terá a participação de 60 associados que se inscreveram e foram sorteados para participar. A partida terá transmissão exclusiva da Santa Cecília TV.

Às 15h, no CT Rei Pelé, o Peixe enfrenta o Taboão da Serra pela última rodada da primeira fase do Paulista. Além de somente a vitória interessar aos Meninos da Vila, o time treinado por Aarão Alves torce pelos tropeços de dois adversários para passar de fase no Estadual.

Mais tarde, às 16h, as Sereias da Vila entram em campo contra o Rio Preto, em busca do título Paulista. Todos os ingressos gratuitos disponíveis foram esgotados e o Urbano Caldeira estará lotado para a partida. O time feminino do Peixe busca levantar a sua segunda taça no ano, já que em julho, as alvinegras foram campeãs do Brasileiro em cima do Corinthians.

Após a grande final do Paulista Feminino, acontece a inauguração do Comitê Central da chapa Somos Todos Santos, a partir das 19h, na Avenida Conselheiro Nébias, 450, no bairro do Boqueirão, em Santos.

Já no domingo (8), é a vez do Santos B entrar em campo. O Peixe enfrenta o Mirassol, às 10h, na Vila Belmiro, pela quarta rodada da segunda fase pela Copa Paulista. Com dois pontos e na terceira colocação do grupo 6, o alvinegro está na briga pela classificação para a próxima etapa do torneio.