Com vantagem, Santos enfrenta Paysandu por vaga nas quartas da Copa do Brasil

Peixe fez último treino debaixo de chuva (Foto: Divulgação/Santos FC)

Peixe fez último treino debaixo de chuva (Foto: Divulgação/Santos FC)

Por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o Santos FC enfrenta o Paysandu nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio do Mangueirão, em Belém do Pará, pela partida de volta das oitavas.

O Peixe venceu o primeiro jogo por 2 a 0 na Vila Belmiro e agora pode empatar ou até perder por um gol de diferença que está classificado.

O atacante Bruno Henrique, que marcou um dos gols da vitória do jogo de ida, falou qual deve ser a postura do time para a partida.

“A gente fez um bom resultado diante da nossa casa. Vamos usar, sim, o placar ao nosso favor pois sabemos que jogar aqui (em Belém) é difícil. Respeitaremos o Paysandu, mas vamos impor nosso ritmo que temos jogado” – comentou o jogador.

Dorival Júnior tem alguns desfalques para a partida. David Braz, com um estiramento na perna esquerda, não joga. Copete sentiu a coxa esquerda e está fora. Zeca (lesão no menisco), Caju (lesão muscular), Gustavo Henrique e Luiz Felipe (ruptura de ligamentos do joelho), são os outros atletas que estão no Departamento Médico.

A novidade será no patrocínio. O Santos fechou até 2018 com o aplicativo de seguro ThinkSeg. A estampa já estará nas costas da camisa do Peixe no jogo desta quarta.

O Santos entra em campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.