Com diversos clássicos, categorias de base do Santos entram em campo pela fase final do Paulista

As categorias de base do Santos Futebol Clube entrem em campo neste fim de semana pela fase final do Campeonato Paulista 2016. Único time representado do sub-11 ao sub-20, o Peixe busca manter tradição dos Meninos da Vila.

Time sub-15 tem 99 gols marcados no Paulista 2016 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Time sub-15 tem 99 gols marcados no Paulista 2016 (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

A equipe sub-15 do Santos FC enfrenta o São Paulo neste sábado (5), às 9h, no CT Laudo Natel, em Cotia. A partida é válida pelo primeiro jogo da semifinal. O Peixe está a um gol do seu centésimo na competição.

Também fora de casa, o time sub-17 do Alvinegro enfrenta o Red Bull, no CT do adversário, em Jarinu, neste sábado, às 11h.

Às 16h, a equipe sub-20 do Peixe enfrenta a Ponte Preta, fora de casa, pelo jogo de volta das quartas de final. O jogo de ida terminou com vitória santista por 2 a 0.

No domingo (6), o time sub-11 enfrenta o Palmeiras às 9h, no CT Palmeiras II, pelo jogo de volta da semifinal. Os Meninos da Vila perderam o primeiro jogo por 1 a 0, no CT Rei Pelé e agora precisam de uma vitória para garantir vaga na final.

Para finalizar o fim de semana das categorias de base, o sub-13 encara o São Paulo também no domingo, às 10h30, no CT Rei Pelé. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1 e qualquer vitória classifica o Peixe para a final do Estadual.

Todas as partidas são com portões abertos à torcida.