Categorias de base decidem vagas nas semifinais do Paulista neste sábado (29)

As categorias de base do Santos FC entram em campo neste sábado (29), pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2016.

A equipe sub-15 enfrenta a Portuguesa Santista, às 9h, no CT Rei Pelé, em busca da vaga na semifinal. O primeiro jogo terminou em 0 a 0 e o Peixe tem a vantagem do empate. Destaque do ano na base, o time de Luciano Santos tem 22 vitórias, um empate, justamente o do último jogo, além de duas derrotas. São 94 gols marcados e 14 sofridos.

Lourenço disputa bola com adversário da Portuguesa Santista (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Lourenço disputa bola com adversário da Portuguesa Santista (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Às 11h, o sub-17 encara o Grêmio Novorizontino, em Novo Horizonte. O Peixe pode até empatar, já que venceu no CT Rei Pelé por 2 a 1 pelo jogo de ida. A partida também vale vaga na semifinal.

O sub-20 fecha o dia das categorias de base do Santos FC. A equipe enfrenta a Ponte Preta, às 16h, no CT Rei Pelé, pelo jogo de ida das quartas de final.

A novidade na equipe sub-20 é a volta de Diogo Vitor. Envolvido em diversas polêmicas em 2016 por faltar aos treinos e não mandar notícias, o atacante estava no Santos B, mas o time foi eliminado da Copa Paulista. Assim, o atleta está à disposição do treinador.

Na última quarta-feira, o Santos sub-20 empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

A entrada é franca para todas as partidas.