Base do Santos FC enfrenta o Jabaquara neste sábado (9)

Classificadas antecipadamente para a segunda fase, as categorias sub-15 e sub-17 enfrentam o Jabaquara, neste sábado (9), no CT Rei Pelé, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Sub-15 do Peixe está cem por cento no Paulista (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Sub-15 do Peixe está cem por cento no Paulista (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

 

Líder do Grupo 9 e cem por cento no Estadual, a equipe sub-15 entra em campo às 9 horas. Com 55 gols marcados e quatro sofridos, os Meninos da Vila são destaque na competição. Das 11 partidas disputadas, foram 11 vitórias.

O time sub-17 alvinegro entra em campo logo em seguida, às 10h45. Após empatar com o Diadema em 1 a 1 na última rodada e cair para a vice-liderança do Paulista, o Santos FC busca retornar à primeira colocação do Grupo 9.

O Peixe disputa a partida com time misto, pois parte da delegação está em Minas Gerais, onde estreia no domingo (10), pela Taça BH, contra o S.E Guaxupé (MG), às 15h30, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro. O responsável por comandar os Meninos da Vila contra o Jabaquara é o auxiliar técnico André Alves.

“Vamos jogar com uma equipe mista, com alguns jogadores do time Infantil. Será uma boa oportunidade para estes garotos. Jogos contra o Jabaquara sempre são aguerridos, mas acreditamos no potencial do nosso grupo. Vamos em busca de mais uma vitória e, se tudo der certo, da liderança”, comenta o treinador.